3 de março de 2009

Bombou na web - edição de 2 de março

1. Diversos vídeos da cerimônia do Oscar, realizada no domingo, fizeram sucesso na rede. Dois momentos divertidos se destacaram. O primeiro foi com o ator Ben Stiller (à esq.). Ele imitou Joaquin Phoenix (de Johnny e June), que tem aparecido de forma irreconhecível na mídia. Stiller surgiu no palco de barba e óculos escuros, da mesma forma como Phoenix foi há duas semanas ao talk show de David Letterman. O vídeo foi visto 650 mil vezes. Outro trecho de destaque foi o discurso de poucas palavras do japonês Kunio Kato (à dir.), vencedor na categoria curta de animação, com o filme La maison en petits cubes. Kato disse que o troféu era pesado e agradeceu a seu lápis e à animação. O vídeo foi visto 120 mil vezes.






2. As curiosas imagens de um peixe de cabeça transparente da espécie Macropinna microstoma chamaram a atenção. Ele tem apenas 14 centímetros e olhos em formato tubular, que giram dentro da cabeça. Os pesquisadores do Monterey Bay Aquarium Research Institute, da Califórnia, observaram o animal a uma profundidade entre 600 e 800 metros. O vídeo foi visto 630 mil vezes.




3. Uma cesta inacreditável na NBA foi o destaque esportivo entre os vídeos mais vistos. Devin Harris, armador do New Jersey Nets, acertou um arremesso de três pontos do meio da quadra poucos centésimos antes do fim do jogo contra o Philadelphia 76ers - e virou a partida para 98 a 96. Harris foi o cestinha do confronto, com 39 pontos. O vídeo foi visto 750 mil vezes.




4. O vídeo com o passo a passo de uma pintura em três dimensões feita pelo artista alemão Edgar Müller bombou. Em agosto do ano passado, ele pintou uma cratera de gelo no Festival de Cultura Mundial em Dun Laoghaire, na Irlanda. A obra ocupa uma área de 250 metros quadrados e demorou cinco dias para ficar pronta. O vídeo foi visto 500 mil vezes.



5. Sutileza em propagandas de sexo - Agora no fim da semana topei com dois vídeos de propagandas divertidas relacionadas a sexo e deixei para postá-las hoje. A primeira é de um canal erótico, que anuncia um sistema para que as crianças não consigam assisti-lo.



6. Essa é para entrar para a lista das coisas mais bizarras que já vi. Um rapaz usa uma chama para estourar pipocas. Primeiro cospe milho no fogo e depois usa o fogo dentro da boca para fazer as pipocas. Será que alguém já apresentou pra ele um micro-ondas?



7. Confesso que não entendo muito de cachorros. Então nunca tinha visto um cão sonâmbulo. Fiquei surpresa com o vídeo abaixo, que está bombando. O cãozinho começa a correr sonhando e até late.


Postar um comentário
Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph