27 de janeiro de 2009

Deus aceita o Homossexualismo?

A Palavra do Senhor Diz em Romanos 1:22-32



  • · (Romanos 1:22) - Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    · (Romanos 1:23) - E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    · (Romanos 1:24) - Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    · (Romanos 1:25) - Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    · (Romanos 1:26) - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    · (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    · (Romanos 1:28) - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    · (Romanos 1:29) - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    · (Romanos 1:30) - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    · (Romanos 1:31) - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    · (Romanos 1:32) - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.


Muitos homossexuais declaram que o homossexualismo é mais uma opção sexual, porem a Palavra do Senhor diz que é iniqüidade, sendo considerados os homossexuais como aborrecedores de Deus que são dignos de morte, pelas tais coisas que praticam. (Deuteronômio 13:5 - E aquele profeta ou sonhador de sonhos morrerá, pois falou rebeldia contra o SENHOR vosso Deus...) ; (I Corintios 6:9-10 - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas)




Esta mensagem bíblica, não foi escrita para nossa vanglorisação, mas do senhor, nem para humilhar nem descriminar (Devemos amar o pecador), porem para repreendelos na palavra e ensina-los!
Nós devemos orar pela libertação dos homossexuais, que eles possam ver que Deus tem uma grande obra na vida deles.
(Lucas 23:34)- E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem...

Veja esse Video Incrédulo:

Postar um comentário
Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph