27 de fevereiro de 2009

Tocador Blu-Ray brasileiro chega às lojas por R$ 1.199

Produzido em Manaus, aparelho da Tectoy já está disponível. Ele permite visualizar cena em diversos ângulos e censurar conteúdo.

A fabricante brasileira Tectoy anunciou nesta quinta-feira (26) o lançamento do tocador Blu-Ray DBR-700 por R$ 1.199. Em média, os valores dos aparelhos vendidos no país ficam acima do preço sugerido para o produto fabricado em Manaus, já disponível nas lojas.

Compatível com aparelhos de TV Full HD, o tocador tem áudio de 7.1 canais e suporta os formatos de áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS-HD. Ele também conta com conexão HDMI, função multiângulos (para visualizar a mesma cena sob diferentes ângulos) e controle de censura (para restringir a exibição de determinados títulos, como aqueles não recomendados para os menores de idade)

. No início de 2008, a Sony venceu a batalha contra a Toshiba na disputa pela tecnologia que substituirá os DVDs. Com isso, a Toshiba parou a produção de tocadores de HD-DVD, formato que na época disputava espaço com o Blu-Ray.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph