2 de fevereiro de 2009

Google pode danificar seu computador

Muitas pessoas presenciaram este acontecimento, e muitas outras já sabem que isso aconteceu (e inclusive muitos acham que isso foi uma prévia do fim do mundo). Neste sábado, os resultados das buscas (qualquer busca) feita no Google identificavam como perigosos todos os sites localizados, até o próprio Google (???).

Foi uma falha clara, e sentimos muito pela inconveniência causada aos nossos usuários”, disse em comunicado a vice-presidente do setor de buscas Marissa Mayer a respeito do bug. Ao clicar em qualquer link da página de resultados, o usuário era levado a uma segunda página, que reforçava o alerta, com a sugestão “volte à página anterior e selecione outro resultado”.
Segundo ela, a falha ocorreu quando o site responsável pela verificação da segurança dos sites, StopBadware.org, ficou fora do ar durante horas neste sábado. Isso teria sido causado por falha humana.
O erro demorou cerca de 40 minutos para ser resolvido. E nesse tempo, muita gente viu e achou que o fim do mundo estava chegando. Não é, Raphaelzinho Alves ?

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph