30 de janeiro de 2009

Novo Google Earth chega dia 2

Na próxima segunda-feira, dia 2, em um grande evento em São Francisco (EUA), o Google deverá apresentar um novo aplicativo para o Google Earth.

Rumores afirmam que o Google Ocean, uma nova camada com imagens em alta resolução dos oceanos, será integrado ao Earth. Quem usou recentemente o Google Earth inclusive deve ter notado que as imagens do fundo do mar foram atualizadas e estão com qualidade muito melhor.

Até agora pouco se sabe sobre a novidade, mas o evento do gigante das buscas contará com nomes de peso na platéia: o CEO do Google, Eric Schmidt; a vice-presidente de produtos de busca e experiência do usuário, Marissa Mayer; o diretor do Google Geo, John Hanke; dois representantes da National Geographic Society, Sylvia Earle e Terry Garcia; e o diretor-executivo da Academia de Ciências da Califórnia, Greg Farrington.

Em 2006, aconteceu o último grande evento do Google Earth, quando foi lançada a versão 4 do programa, com texturas realistas para imagens em 3D, fotos em alta resolução de lugares até então invisíveis, suporte a vários idiomas e versões para Mac e Linux.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph