30 de janeiro de 2009

Nokia cria site de cuidados para o celular

Acessório comum em nosso dia-a-dia, o celular tornou-se indispensável para muita gente, seja para contatos pessoais ou profissionais, não resta dúvida sobre sua utilidade. Porém muitas pessoas não cuidam bem de seus aparelhos.
Pensando nisso, a Nokia lançou esta semana o Consumer Awareness, um site com dicas e informações de como proteger e manter os dispositivos de seu celular em bom estado, uma seção de dúvidas mais comuns e conselhos sobre como ampliar o período de vida dos aparelhos.
Por enquanto o site está em inglês mas, de acordo com a Nokia, versões em outros idiomas deverão ser lançadas ao longo do ano.

Novos celulares

A fabricante finlandesa também apresentou três novos modelos de celular: o Nokia 6700, o 6303 e o 2700, que devem chegar ao mercado da Europa e Estados Unidos no segundo trimestre do ano. Ainda não há previsão para chegada ao Brasil.
O mais barato dos lançamentos é o 2700 Classic, que custará o equivalente a 197 reais. Ele tem câmera de 2 megapixels, suporte para GPRS e armazena até 2 GB de dados.
O 6303 Classic é uma alternativa um pouco mais cara que o primeiro e com algumas poucas melhorias. Custará o equivalente a 410 reais e vem com um cartão de memória MicroSD e câmera de 3,2 megapixels também com flash LED. O aparelho não tem suporte a internet ou GPS.
Já com câmera de 5 megapixels e flash LED, o 6700 Classic tem navegação via AGPS (Assisted Global Positioning System) com o software Nokia Maps e cartão de memória MicroSD. Ele também faz downloads de dados com velocidade de 10 Mbps, upload de até 2 Mbps via HSPA em redes 3G compatíveis e chegará ao mercado custando 235 euros (714 reais).

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph