28 de janeiro de 2009

Motoristas ‘barbeiros’ criam cenas surreais no trânsito

Medo de dirigir é uma das causas da barbeiragem extrema.Veja vídeos de pessoas que não deveriam ter saído da auto-escola

Medos e fobias são tão comuns que a maioria deles tem até nome: ablutofobia (medo de tomar banho), aerofobia (medo do ar), claustrofobia (medo de lugares fechados), amaxofobia (medo mórbido de estar ou viajar dentro de um veículo de transporte). O medo de dirigir faz parte dessa última categoria, e atinge um número cada vez maior de pessoas, principalmente nas cidades grandes. Dirigir é mesmo uma atividade perigosa, talvez a mais perigosa que a maioria de nós praticará ao longo da vida. Segundo psicólogos e instrutores de auto-escolas especializadas em alunos fóbicos, muitos motoristas recebem a carteira de habilitação sem o devido preparo.

Esse despreparo somado ao trânsito maluco de nossas ruas travam o pobre motorista, que não consegue sair do lugar ou se apavora e acaba cometendo as maiores barbaridades ao volante.
Selecionamos alguns vídeos de motoristas de diferentes países que certamente deveriam ter mais aulas práticas ou procurar ajuda psicológica.



  • A vaga é grande e o carro é pequeno, mas veja o suplício do motorista ao praticar a baliza (manobra que cai no exame prático brasileiro). Clique aqui para assistir ao vídeo.



  • Veja o incrível estrago que a motorista consegue fazer ao tentar entrar com o carro em casa. Clique aqui para assisti-lo.


  • Essa é mais difícil ainda de entender. Mulher faz malabarismos para tentar estacionar o carro. Clique aqui para ver.


  • Outro show de baliza. Mas aqui só o motorista não percebe que a vaga é pequena demais. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph