10 de janeiro de 2009

Desobediência

Por que Não é certo Desobedecer?

A desobediência através do dicionário é não obedecer.
Nós Não devemos desobedecer por que não é certo?


Não só por isso,por que tambem Deus condena esse ato como Pecado (Gn 3.14-19); não só pela desobediência do seu pai e sua mãe e Palavra do senhor, mas de todas as autoridades.

A desobediência fere todos que se encontram em nossa volta (EX 8.15), e sempre traz problemas (Jn 1.1-4) e dificuldades para a nossa vida. Por exemplo Moises (uns dos maiores profetas existentes), após a sua desobediência com o Senhor (Nm 20.7-12; DT 34.4-10) não pode habitar a terra prometida!



E não tente fingir que obedece a Deus(Mt 21.30), sua desobediência trará maldição para sua vida!



Viva em SANTIDADE!

Um comentário:

Cleison Brugger disse...

Obediência...!!! pequeno texto, entretanto bom!!
Obediência engloba tudo na vida cristã. Santidade é obedecer, amar a Deus é obedecer, viver em Cristo é querer obedecer, enfim...!!!
Obediência, segundo o mais excelente sacerdote dos tempos antigos, é melhor que sacrificar (I Samuel 15.22)e isso quer dizer que, quando obedecemos, agradamos a Deus no ápice, no alge, no excelso...!!! Louvores bonitos, belas pregações, excelente voz, jamais será prova de que Deus se comoveu, agora, a obediência ao Senhor, é a maior prova de amor que podemos dar ao Senhor, e ainda, a maior valorização de outrem ao sacrifício vicário e salvívico de nosso Senhor Jesus Cristo...!!

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph