17 de julho de 2010

Múltiplos Logins do Google

Use múltiplos logins do Google no mesmo browser!


Possuir diversas contas no Google e querer ficar logado em todas elas ao mesmo tempo é impossível se você utilizar o mesmo navegador. Isso acontece porque o Google identifica automaticamente se alguma conta já está aberta e passa a utilizar o mesmo login em todas as páginas da companhia que forem abertas posteriormente. No entanto, isso está para mudar.

Um novo recurso que possibilita várias contas do Google logadas ao mesmo tempo já pode ser testado. E, ao contrário do que acontece hoje, uma conta não interfere na outra, sendo desnecessário utilizar navegadores diferentes para logins diferentes.

Por enquanto, o novo recurso suporta Google Calendar, Google Docs, Gmail, Google Reader, Google Sites e Google Code. De acordo com o anúncio do Google para a novidade, caso o usuário queira utilizar serviços que não suportam múltiplas contas, será necessário fazer logout do serviço e depois login da conta desejada.

A novidade está disponível só para um número limitado de usuários. Basta acessar as configurações da conta para verificar se o serviço já está disponível para você. Se ainda não estiver, fique atento. Em breve todos os usuários poderão fazer logins simultâneos.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph