Até parece que este relógio foi inspirado em um dos vários acessórios de James Bond. Na verdade, ele faz muito mais do que simplesmente apontar as horas: ele é um... celular! E mais: conectado à rede 3G, é capaz de fazer videochamadas, gravar voz e até tirar fotos. Um equipamento digno de detetives e espiões!
O visor é touch-screen, e basta deslizar o dedo de cima para baixo para que os diferentes visuais do relógio sejam mostrados. Tem várias formas de visualização, com ponteiro e digital, alguns até bem estilosos. Dá, inclusive, para utilizar um visual por dia, de acordo com o seu humor. E ao deslizar o dedo de um lado para o outro, é possível navegar pelo menu do celular. Aqui, nos utilitários, você escolhe entre multimídia, organizador, alarmes, gravador de voz, calculadora, cronômetro... enfim, as possibilidades são várias. O calendário guarda seus compromissos, e a câmera aqui na frente te permite não só tirar fotos, como realizar videochamadas! Legal, né?
Apesar do relógio possuir alto-falantes, o fone de ouvido Bluetooth ajuda no entendimento das conversas. E, se você quiser, dá para comandar o equipamento com a sua voz. Só é preciso “ensinar” primeiro os comandos utilizados.
Cada vez mais, objetos antes só vistos em filmes passam a fazer parte do nosso dia-a-dia. Nem sempre eles são práticos como nas telas, mas, no caso desse relógio-celular, a missão foi cumprida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário