15 de agosto de 2009

Windows Live Wave 4 chega em outubro

Novidades sobre o Windows Live Wave 4 começaram a cair na rede. Novos serviços e melhorias em antigos aplicativos foram anunciados pela Microsoft. Segundo a empresa, dois novos serviços, o Windows Live Documents e o Windows Live Devices, já estão em etapa de testes.

Além das novidades, o Live Wave também apresenta substitutos para aplicativos já existentes em outras versões. O Office Live Workspaces, serviço atual de compartilhamento de documentos online entre usuários corporativos, será substituído pelo Windows Live Documents. Especula-se que o Documents também armazene arquivos no Windows Live SkyDive, serviço que pode ser usado pelo Windows Live Photos, mas a MS ainda não confirmou as informações.

Outra substituição acontece com o Live Mesh, que será trocado pelo Windows Live Devices. Os dois serviços permitem a sincronização de arquivos entre diferentes aparelhos e acesso remoto.

A versão beta do Windows Live Documents e do Windows Live Devices deve ser lançada em outubro. A versão final dos serviços e softwares da Windows Live Wave 4 devem chegar somente no início de 2010.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph