22 de maio de 2009

Uma nova tecnologia de TVs que promete…


A Samsung apresentou uma nova tecnologia de TV’s, fabricadas no Brasil e que promete tirar o sono da concorrência. Trata-se da tão esperada tecnologia LED. Os maiores diferenciais dessa tecnologia são:

- Fidelidade de cores: Essa tecnologia permite um leque de cores absurdo e imagens com muito mais brilho, evitando, assim, reflexos na tela (o mesmo efeito dos sinais de transito de LED’s);

- Resolução FullHD em toda a linha: Não adianta nada ter tecnologia de ponta, sem ter uma resolução de ponta.

- Consumo 40% menor que as TV’s de LCD: Quem têm uma LCD ou Plasma de 42″ sabe do que eu estou falando;

- Medi@ 2.0: Interação total com seu PC e Internet via Wi-fi ou cabo, permitindo acesso a internet para previsão do tempo, notícias e até vídeos do YouTube;

- Fabricação ecologicamente correta: As novas TV’s LED da Samsung não utilizam chumbo na fabricação e instalação dos componentes internos, o que possibilita seu descarte sem impactos ao meio ambiente. (esse negócio de não colocar chumbo me trazem más recordações com meu 1º Xbox.)

- Mais fino e leve, sendo, assim, mais elegante: A nova tecnologia permite aparelhos mais finos e mais leves que as atuais. Uma TV LED da Samsung têm apenas 3cm de espessura em todos os modelos e 15Kg de peso para o modelo de 40 polegadas (só a nível de comparação, a minha plasma de 42″ pesa 26Kg)

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph