26 de fevereiro de 2009

Office 14 só em 2010

Nesta terça-feira, 24, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, informou a analistas de Wall Strett que a próxima versão do pacote de aplicativos da Microsoft, o Office 14, poderá ser lançada apenas em 2010.

Funcionários da Microsoft têm sido cuidadosos ao falar sobre a próxima versão do Office. No entanto, no ano passado, por algumas vezes executivos deixaram escapar que o Office 14 seria lançado em 2009. Há um ou dois meses, representantes da empresa avisaram aos clientes corporativos que a nova versão do serviço só chegará no final deste ano ou início de 2010.

Android para OS

Steve Ballmer afirmou ainda que a Microsoft acredita que o Google é um concorrente que vem crescendo bastante no mercado de sistemas operacionais para desktop, admitindo que a MS está muito focada em Linux, Android e Mac OS X como os principais rivais.

Ballmer também revelou que a empresa vê o Android se deslocando para laptops nos próximos meses, mas descreve a crescente quota de mercado da Apple como "não necessariamente tão dramática como algumas pessoas pensam".

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph