13 de fevereiro de 2009

Celular com sistema do Google chega à Espanha por 199 euros

HTC Dream é o primeiro celular equipado com o sistema Android.Aparelho foi lançado nos Estados Unidos em setembro de 2008

A Telefónica anunciou nesta quinta-feira (12) que lançou na Espanha um celular equipado com o sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google.

O aparelho, fabricado pela taiuanesa HTC, custará até 199 euros, informou a operadora. A Telefónica divide no Brasil o controle da Vivo, maior operadora celular do país, com a Portugal Telecom.

"O HTC Dream representa uma grande oportunidade de acelerar a adoção da internet móvel na Espanha", informou a Telefónica em comunicado.

O aparelho de terceira geração (3G) é equipado com teclado completo e com ferramenta que permite acesso a uma loja online de softwares desenvolvidos por programadores ao redor do globo.

O Dream foi o primeiro celular a ser equipado com o sistema Android do Google, que compete com o Windows Mobile, o Symbian e o iPhone.

O aparelho foi lançado pela primeira vez nos Estados Unidos em setembro do ano passado, por meio da operadora norte-americana T-Mobile USA.

Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph