31 de janeiro de 2009

Bombou no youtube dessa Semana (02/02)

  1. A Cadbury lançou um novo anúncio para seu chocolate Dairy Milk que promete fazer tanto sucesso quanto os anteriores. Duas crianças fazem uma “dança com as sobrancelhas” quando o garoto começa a tocar a música “Don’t stop the rock”, um sucesso da banda Freestyle dos anos 80. A campanha é a sequência de dois premiados anúncios divulgados no ano passado: no primeiro, um gorila tocava bateria e, no outro, caminhões disputavam corrida num aeroporto. O vídeo foi visto 1,3 milhão de vezes.

  2. Um lance no jogo de basquete universitário entre Houston Cougars e Arizona Wildcats bombou. Aubrey Coleman, do Cougars, derrubou Chase Budinger, do Wildcats. Com o adversário ainda caído, Coleman pisou em seu rosto. O jogador foi suspenso por uma partida, e o vídeo foi visto mais de 5 milhões de vezes.

  3. Animações quadro a quadro costumam ter destaque na rede. O mais novo exemplo é o clipe da música “Her morning elegance”, do cantor israelense Oren Lavie. O clipe simula um sonho, e todas as cenas foram gravadas numa cama. O vídeo foi visto 520 mil vezes.


  4. Um anúncio para o Peta, uma ONG de defesa dos animais, foi vetado na TV americana. Nele, modelos esfregam legumes e verduras no corpo enquanto uma mensagem afirma: “Estudos mostram que os vegetarianos são melhores no sexo. Torne-se vegetariano”. O comercial seria exibido durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. O vídeo foi visto 250 mil vezes.


  5. O Google divulgou um novo recurso para seu serviço de e-mails, o Gmail. A ferramenta permitirá usá-lo mesmo off-line, com uma cópia das mensagens no computador. Tudo o que for produzido será enviado quando você estiver conectado à internet. Por enquanto, o serviço funciona nos Estados Unidos e no Reino Unido. O vídeo de demonstração foi visto 100 mil vezes.


6) Montagem de Mr. Bean com a Dança Creu.


Nenhum comentário:

Copyright © 2010 Revista Virtual All rights reserved.
Wp Theme by RaphaelAlves. Blogger Template by Ph